Flégui

Política de privacidade


A missão da Flégui é ajudar você e sua empresa a destravar potenciais. Para que isso aconteça em nossa Plataforma, é importante que você nos confie suas informações. Levamos essa responsabilidade muito a sério e não medimos esforços para proteger essas informações. Esta Política de Privacidade se destina a ajudar você a entender quais informações coletamos na Plataforma Jornada Quest e na Jornada Trek e no site, porque as coletamos e como você gerenciá-las e excluí-las.
Versão 1.0. Em vigor a partir de 1 de março de 2020.

A Plataforma Jornada Quest viabiliza a prestação dos serviços de gestão de desempenho aos parceiros e usuários com o objetivo de fornecer a esses as seguintes funcionalidades (I) Radar da Felicidade; (II) Fala aí (III) Gestão de Entregas; (IV) Cultura Colaborativa; (V) Avaliação de Desempenho; (VI) Reconhecimento de talentos; (VII) Feedback Instantâneo; (VIII) Comitê Guardiões da Cultura; (IX) Baú das Ideias (área da inovação colaborativa).
A Plataforma Jornada Trek viabiliza a prestação dos serviços para desenvolvimento humano, o usuário vai ter acesso a 7 trilhas com as seguintes atividades:
(I) Superficialidade: A) Apresentação; B)Diagnóstico; C) Competências; D) Superficialidade; E) Fofoca; F) Perdão; G) Saiba limpar seu coração; H) Auto perdão; I) Gestão do tempo; J) Manter o foco; K) Procrastinação; L)Pontualidade; M) Hábitos Saudáveis; N) Dia produtivo; O) Faça acontecer.
(II)Comportamentos: A) Apresentação; B) Diagnóstico C) Roda da vida; D) Competências; E) Civilidade; F) Estresse; G)Habilidades emocionais; H) Construa habilidades emocionais; I) Disciplina e hábitos; J) Força de vontade; K) Gerencie a sua força de vontade; L) Disciplina; M) faça acontecer.
(III) Habilidades: A) Apresentação; B)Química cerebral; C) Competências; D) A importância de aprender; E) Aprender é transformar-se; F) Liderança que inspira; G) Estilos de liderança; H) Liderança de alto desempenho; I) Liderança é talento ou construção?; J) Feedback; K) Cuidados com o feedback; L)Diferenças entre habilidades e competências; M) O que é mais importante, Habilidades ou competências?.
(IV) Crenças e Valores: A) Apresentação; B) Crenças limitante e potencializadoras; C) Teste de motivadores; D) Competências; E) Criatividade; F) 10 passos para a criatividade; G) 10 passos para a criatividade (continuação); H) Gerações; I) Gerações (continuação); J) Sinergia entre gerações; K) Empreendedorismo; L) Intraempreendedorismo.
(V) Identidade: A) Apresentação; B) Propósito de vida; C) Competências; D) Propósito; E) O verdadeiro significado de propósito; F) Fazer valer a pena; G) Viver com propósito; H) Sua essência; I) Meditação; J) Atenção plena; K) O que é meditação; L) Meditação guiada.
(VI) Conexões: A) Apresentação; B) Perfil comportamental; C) Competências; D) Cooperação; E) Cooperação na história; F) Cooperação como chave para prosperar.
(VIII) Legado: A) Apresentação; B) Generosidade; C) A grandeza de ser generoso; D) Felicidade; E) Construção da felicidade; F) Fala aí; G) Competências; H) Roda da vida; I) E-book; J) Mapa para o equilíbrio.
Leia mais sobre os serviços da Plataforma nos Termos de Uso: (colocar o link qdo a pág. estiver pronta)

Para a Flégui é fundamental a transparência quanto aos dados cadastrados no nosso sistema e nos preocupamos com sua privacidade e proteção.
A Plataforma da Flégui funciona no sistema B2B e B2C, ou seja, os parceiros que contratam são empresas e, potencialmente, todos os colaboradores de uma empresa parceira vão se tornar usuários. Dessa forma, os dados que coletamos são dados pessoais e profissionais dos colaboradores das empresas parceiras que contratarem os nossos serviços da Jornada Quest. As pessoas físicas que contrata a Jornada Trek vão se tornar usuários e dessa forma, os dados que coletamos são dados pessoais
Existem alguns tipos de usuários na Plataforma, um deles é o administrador do parceiro que contrata os serviços da Flégui. Ele possui o poder de gerenciar usuários. A única forma de alguém se tornar usuário da Plataforma é quando o administrador realiza o cadastro do colaborador no sistema da Flégui.
Um usuário possui diversos campos com informações atreladas a ele e que devem ser preenchidas para que o usuário possa ter a experiência completa da Plataforma. As informações são obrigatórias e deverão ser preenchidos de forma válida.
Ao realizar o cadastro de um usuário, o administrador deve inserir o nome e o e-mail obrigatoriamente. Caso a empresa utilize login por CPF, o e-mail torna-se opcional e esse campo passa a ser obrigatório.
Recomendamos que você mantenha sua senha de acesso a Plataforma sob total sigilo e nunca a compartilhe com terceiros. Não solicitamos ao usuário que nos informe sua senha fora do site, por telefone, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação.

Os seus dados e informações pessoais são coletados da seguinte maneira:
Plataforma: os seus dados e informações serão coletados no momento que o parceiro inserir os seus dados em nossa plataforma ou quando você inserir;
Site: O preenchimento de formulários no nosso sistema pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade.
As informações pessoais recolhidas através dos nossos formulários, podem incluir, o nome, e-mail, número de telefone, nome da empresa em que trabalha e/ou outros.
Sobre os dados pessoais inseridos no sistema: Garantimos a possibilidade de exclusão, alteração e/ou corrigi-los.
Desde o momento da inserção dos dados no sistema, até a sua finalidade, estes são armazenados em bancos de dados seguros, com acesso restrito apenas a funcionários com autorização para viabilizar as atividades com os referidos dados.
Os dados de navegação como IP, ISP, Browser, e outras informações são coletadas apenas com a finalidade estatística de melhorar a usabilidade e relevância de nosso site para você. A coleta desses dados feita pelo Analytics. Você pode navegar anonimamente usando este recurso em seu browser. Utilizamos cookies e web beacons.
Pode ser que liguemos para o seu número de telefone para ajudá-lo na utilização do nosso sistema, esclarecer dúvidas com o intuito de melhorar sua experiência.
A Flégui não tem ligações com sites de terceiros e o compartilhamento de seus dados somente acontecem se houver logo conjunta na página sinalizando uma ação de co-marketing.
A equipe da Flégui reserva-se no direito de alterar este acordo sem aviso prévio.
Desse modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os seus dados e informações pessoais são coletados da seguinte maneira:
Além dos campos obrigatórios (nome e e-mail), a Plataforma possui os seguintes campos opcionais:

  • I. Campos de usuários utilizados para gerenciamento cadastral:
    1. CPF;
    2. Data de nascimento;
    3. Foto;

    Os seus dados e informações pessoais são coletados da seguinte maneira:
    Quando você acessar a Plataforma pela primeira vez, mostramos uma tela explicando que, para utilizar nosso serviço, é necessário que você aceite nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade. É bem importante que você leia ambos documentos antes de aceitar.
    A cada atualização ou alteração que um desses documentos receber você precisará reler e aceitar novamente para continuar a usar a Plataforma. Poderemos realizar atualizações ou alterações, por exemplo, se mudarmos as finalidades para as quais coletamos os seus dados.
    Também poderemos enviar avisos e notificações ao seu e-mail no que tange ao funcionamento da Plataforma.

    Quando desejar, você pode retirar seu consentimento enviando a solicitação para ajuda@flegui.com.br
    O administrador da sua empresa será notificado e seus dados serão removidos da Plataforma em até 30 dias.
    Ressaltamos que a retirada do consentimento significa que você não poderá utilizar a Plataforma da forma descrita nos Termos de Uso.
    Para pessoas físicas a retirada também se dará no prazo de 30 dias.

    Para solicitar uma alteração ou correção de dados pessoais na Plataforma, você pode entrar em contato com o administrador da sua empresa ou pode entrar em contato com a Flégui, basta enviar um e-mail para
    ajuda@flegui.com.br Informaremos o administrador da sua empresa para que seus dados sejam corrigidos.
    Usuários da Jornada Trek enviar e-mail para ajuda@flegui.com.br solicitando a correção dos dados.

    Você pode solicitar acesso aos seus dados quando quiser enviando um pedido para ajuda@flegui.com.br O prazo para enviarmos um relatório é de até 30 dias.

    Você pode solicitar a exclusão dos seus dados ou impedir o tratamento de alguns desses dados quando quiser. Basta enviar um pedido para ajuda@flegui.com.br Antes de apagarmos seus dados, iremos comunicar o administrador da Plataforma na sua empresa e verificar se não existe nenhum motivo legal para que essa ação não deva ser efetivada. O prazo para exclusão dos dados é de até 30 dias. Seus dados serão excluídos do banco de dados do ambiente oficial da Plataforma. Mesmo após a exclusão, realizada como explicamos aqui, a Flégui, por motivos legais irá manter uma parte do seu nome e seu CPF.
    Usuários da Jornada Trek enviar e-mail para ajuda@flegui.com.br solicitando a exclusão dos dados. Mesmo após a exclusão, realizada como explicamos aqui, a Flégui, por motivos legais irá manter uma parte do seu nome e seu CPF.

    Para garantir a recuperação dos nossos serviços, contamos com um sistema automático de backups do banco de dados. Esses arquivos são armazenados com encriptação e são retidos por 6 meses. Seria extremamente complexo para nós apagar todos os seus dados de todos os backups. A encriptação garante que, mesmo que um terceiro conseguisse ter acesso aos arquivos, não conseguiria realizar a leitura dos dados sem decifrar a criptografia.
    Ressaltamos aqui que seus dados somente serão recuperados pela Flégui no caso de incidentes de segurança da informação (como vazamento de dados) ou caso a Flégui seja obrigada a cumprir obrigações legais e contratuais . Pode ficar tranquila(o) que isso nunca aconteceu e tem baixíssima chance de se realizar. Mesmo assim, nós garantimos que manteremos o compromisso de apagar seus dados depois do incidente ou do cumprimento da obrigação legal caso esses procedimentos sejam realizados.
    Também armazenamos backups de arquivos de logs do servidor, ou seja, registros de interações que os usuários tiveram com nossa Plataforma. A mesma regra se aplica: seus dados não serão apagados desses backups, pela altíssima complexidade técnica, mas não serão recuperados e serão destruídos quando os backups forem apagados.

    Caso necessite, você pode solicitar a exportação dos seus dados no sistema para transferir para outro sistema enviando um e-mail para ajuda@flegui.com.br.
    Notificaremos o Administrador da sua empresa e te enviaremos o conteúdo em até 30 dias, se aplica também para pessoas físicas.

    Seus dados são utilizados somente pela sua empresa e pela Flégui. Sua empresa poderá utilizar os dados coletados para análise de seu desempenho, ajudar em seu desenvolvimento profissional e tomar decisões profissionais. Entre em contato com o administrador da sua empresa na Plataforma para esclarecimento de dúvidas sobre como eles utilizam os seus dados.
    A Flégui usa seus dados para: (1) ajudar no suporte técnico, (2) realizar análises de uso da Plataforma e (3) realizar análises para sua empresa e (4) análises de negócios. Se tiver qualquer dúvida de como seus dados são usados, é só mandar um e-mail para ajuda@flegui.com.br.

    Para te oferecer suporte técnico de alta qualidade, os colaboradores da Flégui que são responsáveis pelo atendimento possuem acesso aos seus dados pessoais e ações realizadas na Plataforma, assim todos os dados que inserir, feedbacks, elogios, comentários, tarefas, ou avaliações de desempenho. Essas pessoas são devidamente treinadas e possuem qualificação para cuidar do sigilo dos seus dados com a máxima segurança. Dessa forma, quando você precisar de ajuda e acionar o nosso suporte, eles conseguem saber de qual empresa você é, o que estava tentando fazer e podem te ajudar de forma mais rápida e eficiente.

    Para conseguirmos evoluir as funcionalidades da Plataforma, identificar oportunidades de melhoria e eventuais problemas, também precisamos olhar para os dados de uso da Plataforma. Para realizarmos essas análises, nós olhamos para as informações dos usuários de maneira anonimizada. Analisamos estatísticas de uso, sem que para isso olhemos para os dados que te identificam ou possam te identificar, como números de envio feedbacks, elogios, avaliações de desempenho, comentários, tarefas, cliques em componentes, recebimento, abertura e clique em e-mails.
    Um exemplo dessas análises é a utilização de dados inseridos pelos usuários para responder perguntas como “Quantos feedbacks foram trocados esse mês?” ou “Qual o tempo médio de duração de uma avaliação de desempenho?”.

    Acesse aqui

    Chapecó, 21 de julho de 2020
    Flégui Desenvolvimento Pessoal LTDA

    Flégui

    Rua Lauro Müller, 699 E
    Bairro Santa Maria, Chapecó
    CEP: 89.812-214 - SC

    (51)3323-9940
    somos@flegui.com.br.